ASG

Questões ambientais, sociais e de governança

A preservação do meio ambiente, com a ampliação do uso de energias renováveis, voltadas para uma economia de emissão de baixo carbono, com a inclusão social e desenvolvimento econômico das comunidades onde estamos presentes fazem parte do nossa DNA.

Os temas relacionados às questões Ambientais, Sociais e de Governança (ASG) guiam nossos negócios e nosso compromisso com toda a sociedade.

Para isso, utilizamos as melhores práticas, aliadas à tecnologia de ponta, para gerar o menor impacto possível ao meio ambiente na instalação de nossas plantas solares. Atuamos ainda para a diversificação da matriz energética brasileira, com maior uso da energia solar, uma fonte renovável, contribuindo para combater os impactos das mudanças climáticas.

Nossas plantas de geração promovem o crescimento sustentável nas comunidades onde estamos presentes, gerando valor, renda e emprego, além de melhorando as condições desses locais.

Aliado a tudo isso, seguimos um modelo de gestão com políticas de boas práticas e transparência, com foco em uma governança corporativa de excelência.